23 de dezembro de 2013

Download Meu Malvado Favorito v1.5.0l Full Mod Apk Gratis


Despicable Me Minion Rush Android Game:


Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito 

Os leais e tagarelas Minions amarelos de Gru estão prontos para seu maior desafio em Meu Malvado Favorito: Minion Rush! Encarne um Minion enfrente os demais em desafios acelerados para tentar impressionar seu chefe, o (ex?) supervilão Gru! 

Você vai saltar, voar desviar de obstáculos, recolher Bananas, usar toda a sua malvadeza e derrotar os vilões para tornar-se o Minion do Ano!

A ESSÊNCIA E O HUMOR DE MEU MALVADO FAVORITO

• Divirta-se com as cenas imprevisíveis e hilárias
• Realize malvadezas em centenas de missões
• Corra e atravesse cenários divertidos cheios de surpresas, segredos e obstáculos: o laboratório de Gru e a área residencial de Gru
• Personalize seu Minion com trajes, armas e acessórios únicos
• Enfrente Vector e um novo vilão criado exclusivamente para o jogo

Saiba mais no Google Play.

O que ha de novo nesta versão: v1.5.l
O Laboratório de Gru virou uma das maravilhas de inverno!
Nós o enfeitamos com decorações da estação
Lute com um Vector mais malvado do que nunca, na versão invernal
Evite ser pego em novos obstáculos
Vista-se como o Minion snowboarder ou Minion Papai Noel. Ho, ho, ho!
Complete novas e festivas missões e desafios!
Melhorias Gerais de e otimizações do Jogo.

Download Meu Malvado Favorito Mod Apk Gratis!

Instalação: Coloque a Data em Sdcard/Android/Data, Instale o Apk e Depois divirta-se!

 Download Meu Malvado Favorito v1.5.0l Apk 
 Download Meu Malvado Favorito v1.5.0l MOD Apk + Data Parte 1
 Download Meu Malvado Favorito v1.5.0l MOD Apk + Data Parte 2
Tamanho: 380 Mb Apk + Data
Mod: dinheiro e bananas ilimitadas
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play