11 de abril de 2016

Download Grand Theft Auto: San Andreas v1.08 Full Free Mod Apk

Grand Theft Auto: San Andreas

Rockstar Games traz seu maior lançamento para o celular ainda com um mundo aberto vasto que abrange o estado de San Andreas e seus três cidades principais - Los Santos, San Fierro e Las Venturas - com maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.

Há cinco anos, Carl Johnson escapou das pressões da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade à beira do colapso devido à violência causada por gangs, drogas e corrupção. Onde as estrelas de cinema e os milionários fazem o que podem para evitar os traficantes e os gangsters.

Agora, estamos no início dos anos 90. Carl tem de ir para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família está desfeita e os seus amigos de infância estão à beira do abismo.

Logo após regressar ao seu bairro, dois polícias corruptos incriminam CJ de um homicídio. CJ é forçado a embarcar numa viagem que o vai levar a atravessar todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e ganhar o controlo das ruas.


Grand Theft Auto: San Andreas inclui:
• Grafismo remasterizado de alta resolução construído especificamente para para dispositivos móveis e que inclui iluminação otimizada, uma paleta de cores mais rica e modelos melhorados de personagens.
• Suporte para gravação na Cloud que permite aos membros do Rockstar Social Club jogarem em todos os seus dispositivos móveis
• Controlos com manípulos analógicos duplos para controlo da câmera e do movimento.
• Três esquemas de controlo diferentes e controlos personalizáveis com opções contextuais para exibir os botões quando precisares deles.
• Compatível com Controladores Sem Fios MoGa e vários controladores Bluetooth e USB


Idiomas suportados: Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês.

Para um desempenho ideal, recomendamos re- iniciar o seu dispositivo depois de baixar e fechar outros aplicativos ao jogar Grand Theft Auto : San Andreas .

Instalação: baixe os arquivos, extraia e coloque a pasta data (com.rockstargames.gtasa) em "sdcard/android/obb". Desligue sua conexão com a internet... Instale o apk e seja feliz!

Download Grand Theft Auto: San Andreas APK
Download Grand Theft Auto: San Andreas APK Mod Dinheiro Ilimitado
Download Grand Theft Auto: San Andreas Data (Direto)
Download Grand Theft Auto: San Andreas Data (Torrent)
Download Grand Theft Auto: San Andreas Data MOD (Direto)
Download Grand Theft Auto: San Andreas Data MOD (Torrent)
Tamanho: 2,4 GB Apk + Data
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play


Tags: Grand Theft Auto San Andreas Apk Download, GTA SA para Android, GTA San Andreas Apk, Download Grand Theft Auto: San Andreas Android

Nenhum comentário:

Postar um comentário