janeiro 2013

31 de janeiro de 2013

Internacional Snooker Pro THD

Centenas de horas de jogo, lindos visuais, música inimitável e, claro, um de física perfeito da bola. Jogue um jogo gratuito ou uma carreira, e sentir o realismo e todos os outras inovações com Android e Tegra processador.



X-Runner

A VERSÃO ATUAL: 1 .0.3
REQUER O ANDROID:  2.1 ou superior
CATEGORIA: Jogos 
TAMANHO:  14 MB 
PREÇO:  Grátis




Descrição

Participe deste jogo emocionante. Sinta a velocidade final e desafie sua agilidade! Tente evitar as barreiras, atravesse o túnel mágico, salte sobre a ponte do espaço ... 

29 de janeiro de 2013

Rail Rush

VERSÃO ATUAL:  1.1.2 
REQUER O ANDROID:  2.1 ou superior
CATEGORIA: Jogos 
TAMANHO:  17 MB 
PREÇO:  Grátis





PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
★ quatro personagens diferentes
★ power ups frescos

Farm Frenzy Free

VERSÃO ATUAL:  1,01 
REQUER O ANDROID:  1.6 ou superior
CATEGORIA: Casual 
TAMANHO:  16 MB 
PREÇO:  Grátis





Como instalar jogos Android (arquivo apk)

Antes de começarmos...


Há jogos que precisam de Data (arquivos complementares) e estes normalmente são baixados por wi-fi logo após a instalação do jogo. Em alguns jogos que se encontram aqui no blog, já estão disponíveis estes arquivos. Isso serve para aqueles que não tem como baixar por wi-fi ou acha que seja mais prático baixar pelo blog...

A questão é: Nem todo jogo vai funcionar perfeitamente no seu aparelho. Muitos acham que é só ter um Android 4.0 e tem o melhor smart/tablet do mundo. Não. Há jogos que precisam de muita memória e/ou um smartphone/tablet com uma resolução de video muito boa... Há jogos que são feitos pra aparelhos específicos... Uma coisa é certa, não desanime! Pois existem aplicativos que ajudam no desempenho do jogo pra que ele rode bem no seu aparelho e também há várias outras opções de jogos e com certeza vai encontrar um certo pra você! 

Como baixar um APK no site


1. Escolha o Jogo ou Aplicativo que queira baixar.
2. Leia o Post por completo para saber mais sobre o Jogo ou Aplicativo e para saber o que é preciso para instalação do mesmo.
3. Procure pela imagem DOWNLOAD que está destacada no final da descrição e clique nela.
4. Abrirá em outra janela o Link com nosso Protertor de Links o adf.ly

Protetor de link ADF.ly

---> aguarde 5 segundos e depois clique em Fechar Propaganda <----
...você será redirecionado para o servidor de Download... 

ATENÇÃO: Jogos com DATA, devem baixar e depois colocá-la no cartão de memória do celular/tablet, em sdcard/android/obb, depois instale o jogo normalmente, como é explicado em seguida...

Como Instalar um APK do PC para o Android


O que é um arquivo APK? A sigla representa o termo “Android Package”, ou seja, um pacote contém um aplicativo pronto para ser executado no Android. Esse tipo de arquivo é normalmente é usado e procurando quando determinado aplicativo não pode ser encontrado no Google Play, e nós vamos ensiná-lo Como Instalar um Arquivo APK.

Passo 1 – Baixe e ou Extraia o Arquivo

Para fazer o download no site é só escolher o game e clicar no botão download. Abrirá outra janela no seu navegador, janela do encurtador de links. É só esperar 5 segundos e fechar a propaganda. Logo será redirecionado ao arquivo para baixá-lo. Como explicado acima.


- Os aplicativos geralmente são disponibilizados de 3 formas: ZIP (“nomedoapp.zip”), RAR (“nomedoapp.rar”) ou APK (“nomeapp.apk”). A partir do Windows XP, os arquivos ZIP pode ser extraídos facilmente, ou você pode optar pela instalação do Winrar, Winzip ou Brazip para extrair arquivos compactados, mas se você fazer o download de um arquivo APK diretamente, pule para o próximo passo.


Passo 2 - Abra o arquivo


- Abra o arquivo baixado e extraia o conteúdo em “Meus Documentos” ou qualquer pasta de fácil acesso. Você também pode clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo compactado e escolher “Extrair Aqui ou Extract Here” nas opções.


Passo 3 – Monte seu cartão SD no Windows


- Conecte o dispositivo no computador via cabo USB. Automaticamente o Android vai apresentar algumas opções para o USB, escolha a apção relacionada à Armazenamento em Massa ou similares, veja o exemplo no Galaxy.



Quando você habilitar o Armazenamento USB, o Windows exibirá uma tela semelhante à essa:




Passo 4 – Copie o APK para o cartão SD

- Acesse o diretório do cartão SD, geralmente é o nome do dispositivo seguido da letra na unidade, por exemplo: Galaxy S D: ou E:, ou I9000B D:, E: ou F:, tudo depende do modelo de Android que você possui, mas para identificar qual é o diretório do cartão SD, acesse o Windows Explorer e abra os dois diretórios, geralmente o diretório que possui menos pastas é o que acessa os arquivos no cartão SD. Copie o arquivo APK baixadoextraído nos “Meus Documentos” para esse diretório.

Passo 5 – Instalação

- Depois que o arquivo APK foi devidamente transferido para o cartão SD, desconecte o USB do computador e instale um gerenciador de arquivos para Android de sua preferência, recomendo: Astro File Manager e ou File Expert.

Obs.: Sistemas Android recentes já possuem gerenciadores de arquivos!
Uma observação sobre o Astro File Manager: É possível extrair um arquivo compactado dentro do aplicativo, mas recomendo essa funcionalidade quando você baixar um arquivo usando o próprio dipositivo.

- Uma vez que tenha instalado um gerenciador de arquivos no Android, acesse o diretório do cartão SD, clique no arquivo APK e selecione a opção “Instalar/Install”. Confirme todos os alertas sobre instalação de aplicativos de fontes não confiáveis(Essas apps não são consideradas confiáveis porque não estão na Android Market).

Uma vez que você instalar um aplicativo em formato APK, dificilmente esquerá o procedimento, pois é simples e faz parte do dia-a-dia de quem usa o fantástico Sistema Operacional Android.
Fonte: Mestreandroid.com.br.

---> Por favor, não deixem de comentar caso gostarem de algum jogo ou  
---> se o link não está mais online. Avisem também caso queiram um 
---> outro jogo que não encontraram no site. Valew?

Nemo's Reef

VERSÃO ATUAL:  1.2.2 
REQUER O ANDROID:  2.2 ou superior
CATEGORIA: Casual 
TAMANHO:  40 MB 
PREÇO:  Grátis




Era do Gelo - Vila

VERSÃO ATUAL:  1.0.5 
REQUER O ANDROID:  2.0.1 ou superior
CATEGORIA: Casual 
TAMANHO:  9 MB 
PREÇO:  Grátis
 
 
 
 

27 de janeiro de 2013

Army of Darkness Defense

VERSÃO ATUAL:  1.0.2 
REQUER O ANDROID:  2.1 ou superior
CATEGORIA: Jogos 
TAMANHO:  43 MB 
PREÇO:  Grátis
 
 
 
 
 

RUGOLF

VERSÃO ATUAL:  1,20 
REQUER O ANDROID:  2.0.1 ou superior
CATEGORIA: Jogos de Esportes 
TAMANHO:  91 MB 
PREÇO:  Grátis
 
 
 
 
 

Death Moto

VERSÃO ATUAL:  1.9
REQUER O ANDROID:  2.1 ou superior
CATEGORIA: Corrida 
TAMANHO:  10 MB 
PREÇO:  Grátis
 
 
 
 
 

Speed Night

VERSÃO ATUAL:  1.1.9 
REQUER O ANDROID:  2.1 ou superior
CATEGORIA: Corrida 
TAMANHO:  7.5 MB 
PREÇO:  Grátis
 

Download Agent Dash - Apk Grátis

CURRENT VERSION: 1.4
REQUIRES ANDROID: 2.3 and up
CATEGORY: Arcade & Action
SIZE: 25 MB
PRICE: Free


Descrição: 

Dos criadores de Golf Flick, Flick Soccer e NFL Quarterback Flick vem o mais intenso, explosivo, passeio branco-junta disponível!  Sua missão, se você escolher a aceitá-la, é destruir tantas bases vilão como você pode! Sprint através de ambientes deslumbrantes, usando habilidades de agente secreto para escapar cada perigo os megalomaníacos mal pode atirar em você,  a partir de feixes de laser e árvores caindo para caminhões derrapando e lava ardente.

Use aparelhos de espionagem para ajudá-lo em seu caminho; jetpacks equipar, pára-quedas e até mesmo retardar o tempo!Quando a situação fica muito difícil, chame o apoio de um agente de back-up! E quando chegar a hora, tirar suas armas e puxar o gatilho para destruir a base e fazer a sua fuga como o prédio desmorona ao seu redor.

Competir com seus amigos do Facebook. Aprimore suas habilidades e aprimorar suas reações para fazer a corrida perfeita e tornar-se agente Top!

Zombie Terminator

VERSÃO ATUAL:  1,02 
REQUER O ANDROID:  2.2 ou superior
CATEGORIA: Jogos 
TAMANHO:  21 MB 
PREÇO:  Grátis