março 2013

30 de março de 2013

Download Team Awesome Versão 1.0.5 - Apk Free

Team Awesome FreeTamanho: 32 MB Apk
Requer: Android 2.0 ou mais
Aplicativo no Google Play




Descrição:

Você está pronto para começar Awesome?!?

Eram apenas quatro pessoas comuns, presos em quatro empregos sem perspectivas - até que um dia um meteoro caiu misterioso para a terra e fez tudo ... IMPRESSIONANTE! Prepare-se para o jogo de arcade explosivo novo side-scrolling dos Irmãos Edis ... Team Awesome!

É o jogo com tudo: aliens, robôs, explosões, gatos, trens, caminhões, e moedas de ouro brilhantes ... lotes de moedas de ouro brilhantes! Mais gatos, carros hover, placas hover, fruteiras, paredes de tijolos, bolas de demolição, um dentista louco, jogos de futebol e café? Aranhas gigantes tóxicas, incêndios, Travesti, dança break, pizzas, donuts, rapazes em banheiros gigantes, brinquedos para piscina, ufos, e os gatos ainda mais!
... Ah, e um cachorro.

Download Beyond Ynth HD - Apk Grátis

Beyond Ynth HDVersão: 1.7
Tamanho: 29mb Apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Aplicativo no Google Play




Descrição:


Embarque em uma aventura épica que irá levá-lo além de qualquer coisa que você já experimentou antes!

✓ 1 ano na tomada!

✓ gráficos incríveis!
✓ Toneladas de idéias originais!
✓ Nunca-antes-visto jogabilidade!

+ + XPERIA PLAY Optimized
Esta é a história de Kribl, um pequeno bug em uma grande jornada para trazer a luz de volta para o Reino de Kriblonia. Ajude-o a atravessar com sucesso inexplorados territórios terríveis e encontrar todos os diamantes de luz dando Dazzly que foram roubados pelos quatro aranhas escuras do Apocalipse!

Download Speedx 3D - Apk Grátis

Screenshots do 3D Speedx para Android tablet, telefone.

Descrição:

Caso você ainda não conheça Speedx 3D, já passou da hora de conhecer. Speedx 3D é um jogo para android, que anda cativando diversos jogadores com sua simplicidade e principalmente pela diversão. Mas cuidado, é viciante.
A premissa do jogo é bem simples: você deve desviar de diversos blocos, que são obstáculos que aparecem aleatoriamente em algum canto do percurso do túnel 3D, e para desviar desses blocos, você deve movimentar-se usando o acelerômetro do seu dispositivo.
Além disso, você pode comprar upgrades que o ajudarão no decorrer do jogo, e também pode utilizar o openfeint para divulgar suas pontuações feitas no jogo. O jogo tem três modos de partida, “stages”, onde você passa nível por nível, “challenges”, onde você deve completar desafios e “survive”, onde você precisa ficar o máximo de tempo possível desviando dos obstáculos.

Download ASPHALT 6 HD - Apk Gratis

Download Asphalt 6 HD android GratisAsphalt 6: AdrenalineTamanho: 6mb apk e 
460mb data
Requer: Android 2.1 ou mais
Aplicativo no Google Play





Descrição:

Corra pelo mundo. Sinta a adrenalina. Sinta a excitação da corrida como nunca, na mais recente edição cheia de adrenalina da série Asphalt.

A TUA COLECÇÃO DE SONHO
Descobre 42 carros e motos da Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Ducati e de outros fabricantes mundiais. Junta-os na tua própria garagem 3D.

CORRE COM AMIGOS
Podes enfrentar amigos em modo Multi-jogador Local e Online, para até 6 jogadores. Sobe na tabela de classificação online para seres o melhor do mundo!

COBRE O MUNDO COM A TUA POEIRA
Estas corridas de rua vão fazer-te rasgar as ruas de L.A., Tóquio, Bahamas e não só. Cada um dos locais em belos gráficos HD.

Download Worms - Apk Gratis

Download Worms para AndroidWormsTamanho: 1mb apk e 
30mb data
Requer: Android 1.6 ou +
Aplicativo no Google Play





Descrição:

Reup de um Jogo Clássico para Android.
Jogue o original, jogo de estratégia divertido e explosivo - agora otimizado para ANDROID!

O original, premiado, jogo de estratégia baseado em turnos - agora jogável em dispositivos Android ainda mais!

ARMAMENTO zany
Enviar pelotões seu sem-fim para a batalha com cult-clássico armas como a Bomba Banana e Super Sheep, mais maluca novas como Chute Spartan e The Brick
Go Crazy
Lute em vários níveis de habilidade, de fácil Insane

Download Spider Man Total Mayhen HD - Apk Grátis

Download Spider Man Total Mayhen AndroidTamanho: 4 MB Apk e 
370 MB Data
Requer: Android 2.2 ou mais






Descrição:

Homem-Aranha vai precisar usar todos os seus grandes poderes para salvar Nova York da pior fuga de Super Vilões da cidade já viu. Luta contra o tempo para parar a loucura e caos criado pelo Super Vilões que querem tomar a cidade e dispersar um vírus venenoso! Spider-Man: Mayhem total captura toda a ação, humor e diversão da série Ultimate no estado-da-arte da jogabilidade e animações. Você está pronto para o desafio?
Caracteristicas:
• Desfrute de jogabilidade dinâmica ultra-com mais de 20 combates combos que tiram proveito da extraordinária agilidade do Homem-Aranha e super poderes.
• Encontrar-se em uma pitada? Ataque especial ativar Spidey, o Combo Web Ultimate explosão perigo para longe!
• Face off contra seis dos mais duros inimigos do Homem-Aranha se reuniram em um jogo de caos sem precedentes: Sandman, Rhino, Electro, Venom, Octopus Dr, e Duende Verde!

Download Epoch v1.4.4 Apk Free

EPOCHTamanho: 15mb Apk e 
460mb Data
Versão: 1.4.4
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play



O mundo já não é mais o mesmo. Depois de uma guerra apocalíptica, o que restou dos exércitos luta com a sua força máxima para proteger as pessoas mais importantes do mundo, como princesas e políticos.
Para que mais vidas não sejam perdidas, os combates são travados por robôs superavançados, que respondem a somente um exército. São usadas as mais diferentes armas, como as que atiram granadas e outras que usam lasers cortantes.

No meio de todo o conflito, você encarna um dos robôs que estão protegendo os humanos. E para piorar a situação, você “acorda” sem a maioria da suas armas e totalmente desprotegido no meio do campo de batalha.

Assim que você despertar, você vai notar que a maior parte da sua proteção se foi e só sobrou uma arma. Tentando se aproveitar da situação, alguns inimigos vão ao seu encontro — e atirando com todas as suas armas, é lógico.

Download Oddland - Apk Gratis

OddlandDownload Oddland AndroidTamanho: 48 mb apk
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play






Descrição:

Decorrendo numa Terra futura e pós-apocalíptica, assolada pela guerra nuclear com o que resta da humanidade a lutar pela sobrevivência, em Oddland os jogadores assumem o papel de Oddlander, um agente policial a lembrar os pistoleiros do Velho oeste americano, a tentar impor a lei e a ordem num mundo sem lei nem ordem, agora assolado por mutantes acéfalos, criminosos impiedosos e fações opressivas que controlam o que resta dos recursos.

Incluindo modos a solo e multijogador, bem como poersonalização das personagens e elementos de RPG, Oddland é o jogo de tiros e duelos que não faz prisioneiros.

Download Flatout Stuntman - Apk Gratis

Flatout - StuntmanTamanho: 7mb Apk e
512mb Data
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play




Descrição:

Tenha uma corrida de descolagem, com um dos muitos tipos e tipos de veículos, lançar o seu personagem escolhido a dedo louco e continuar a apontar para os objetos que irá causar mais dor ... assim você ganhar mais pontos!

Se você tem as habilidades certas, apontar para algumas moedas adicionais durante sua jornada de dor e ganhar um lugar nas tabelas de recordes! Ragdoll divertido para everone! Stuntman Flatout contém uma tonelada de temas diferentes e divertidos, acrobacias, a abundância de veículos e personagens numerosos para se divertir. Um tem que jogar!

"Flatout Stuntman HD 'é projetado especificamente para ser executado exclusivamente em NVIDIA ® Tegra ™ 3 dispositivos alimentados.


28 de março de 2013

Download Tiny City - Apk Grátis

Tiny City
Tamanho: 29 MB
Versão: 2.0.4 
Mod (Dinheiro Ilimitado)
Requisitos: Android 2.3 ou +
Aplicativo no Google Play





Descrição: 

Aí vem pequena cidade - o sim mais recente construção da cidade para seu celular. Você acabou de abrir uma loja em uma cidade pequena com uma população minúscula. As autoridades locais deram as costas para os cidadãos há muito tempo, então agora você é a última esperança!

Seu objetivo é simples: levar a cidade para a prosperidade, transformando-o em verdadeira metrópole. Use sua inteligência, planejar o desenvolvimento e expansão urbana de sua metrópole Deseja-se - em outras palavras, construir uma cidade dos seus sonhos!

Download Reign of Amira TLK - Apk Gratis

Reign of Amira™: TLKTamanho: 30mb Apk e 
70mb Data
Versão: 1.1.3
Requer: Android 4.0 ou mais e
Processador Snapdragon 600
Aplicativo no Google Play

Descrição:

Reinado de Amira ™: O Reino Perdido
O Reino de Amira começou como ela luta a batalha final para salvar seu reino perdido de ser ultrapassado por hordas de inimigos ferozes. Use artefatos antigos conhecidos como as cristas mágicas para destruir todos que fica em seu caminho.
• Gráficos impressionantes e efeitos
• jogabilidade ultra-rápida e episódica
• ambientes ricamente detalhados
• Desbloquear armas, armaduras e devastadores ataques especiais por jogar o capítulo sobre
Requer processador Snapdragon 600

Download Badayer Racing - Apk Gratis

Badayer RacingTamanho: 10mb Apk e 195mb Data
Requer: Android 2.0 ou mais
Aplicativo no Google Play




Descrição:

"Prepare para a corrida mais emocionante de offroad livre este ano!!!" Badayer corrida
Anúncios grátis (não mais incomodativos arruinando sua experiência de corrida)

MELHOR carro OFFROAD & BUGGY RACING
Apenas quando você pensou que não pode haver qualquer jogo de corrida Off-Road impressionante, trazemos-lhe BADAYER RACING!!! Dirigir seus próprios carros feito sob encomenda.

COMO RESISTENTE COMO ELES SE
Joga o jogo de corrida Off-Road mais difícil no seu dispositivo, onde o impulso é seu único amigo. Trazer suas habilidades de loucas para o jogo e ter batido antes de você aprender como vencer o jogo. O nome do jogo é impulso impulso impulso!!!


26 de março de 2013

Download Emergency - Apk Free

EMERGENCYTamanho: 31mb Apk e
265mb Data
Requer: Android 1.5 ou mais
Aplicativo no Google Play




Descrição:

A EMERGÊNCIA Hit # 1 iPad já está disponível para Android!
Comando bombeiros, serviços de emergência e as forças policiais em um jogo de estratégia de resgate com gráficos realistas HD! Luta contra incêndios, salvar vidas e eliminar os terroristas - em 13 missões elaboradas!
Você tem os ingredientes de um chefe de operações?

CARACTERÍSTICAS:
- 13 cenários de desastre (acidente de avião, acidentes de trem, o impacto de meteoros e muitos mais)

Download Bucketz - Apk Gratis

iPhone Screenshot 1Tamanho: 160mb Apk 
Requer: Android 2.2 ou mais
Aplicativo na Samsung Apps





Descrição:

Um jogo sobre equilíbrio... E praticamente todo o resto ...

Join The Nine, a turma mais improvável dos heróis na sua busca desesperada para restaurar o equilíbrio de todas as coisas e descobrir o mistério por trás do balde escuro e os Minions!

*** IMPORTANTE: funcionalidade InApp neste jogo é totalmente opcional! Você pode jogar com todo o jogo e vencer Bucks durante as rodadas de bônus para comprar coisas na loja sem pagar nada extra! ***

Stash centenas de itens em sua BUCKETZ, lutar contra uma horda de Minions tortuosos, enfrentam BOSSES implacáveis, e utilizar inúmeros power-ups, driblando os obstáculos cada vez mais difíceis em todo e manter o equilíbrio.

Download Combat Mission: Touch - Apk Free

Combat Mission : TouchTamanho: 7mb Apk e
68mb Data
Versão: 1.15
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play




Descrição:

De Battlefront.com, os criadores aclamados da série de jogos de guerra Combat Mission: as tropas de Comandos americanos e alemães durante e após a invasão da Normandia, junho de 1944! Combat Mission: Touch mistura diversão e realismo para uma única, experiência prática wargame, 3D.

Características:
• visão 3D completa do campo de batalha

• O zoom sem problemas a partir do olho da ave para o controle estratégico para baixo ao nível dos olhos para a consciência tática
• Veículos de comando historicamente precisas e unidades de infantaria, como o Tanque M4 Sherman ou o tanque Panther alemão

Download Angry Piggy Deluxe - Apk Free

Angry Piggy DeluxeDownload Angry Piggy Deluxe AndroidTamanho: 12 mb apk
Requer: Android 2.0 ou mais 
Aplicativo na Google Play.





Descrição:
Digite esta aventura colorida agora com três animais cute!
Lembre-se dos porcos verdes e os pássaros estúpidos em Angry Birds? Desta vez, você vai conhecer mais bonito mais frio e mais inteligente Piggy e Bird --- Steezy e Haden! Mas eles não atirar e defender, em vez disso, eles são bons amigos agora! O que é mais, um poderoso vaca Moochew se junta a esta equipa legal para restaurar sua ilha natal.
Por que eles são tão zangado? Porque o monstro roubou as cores!
Então  é o que acontece quando um pássaro, um porco, e uma equipe de vaca se juntam. Descubra na Piggy Adventure, o jogo melhor para a família, adultos, estudantes e crianças.

Download Ski & Snowboard 2013 - Apk Gratis

Esqui e Snowboard 2013Download Ski & Snowboard AndroidTamanho: 34 mb apk 
Requer: Android 2.1 ou mais
Aplicativo no Google Play





Descrição:

Pratique esportes de inverno num ambiente 3D realista através de 43 modalidades desportivas! Desafie os concorrentes controlados por computador, jogue contra os amigos ou entre numa prova contrarrelógio e veja como os seus tempos podem comparar-se aos do mundo nas tabelas classificativas online.

Está pronto para assumir o melhor do mundo?
Agora está no seu tablet da Android!

Download Eternity Hero - Apk Gratis

Eternity HeroDownload Eternity Hero AndroidTamanho: 38 mb apk 
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play 





Descrição:

Essência de defesa de ação de verdade!!! Herói da eternidade!!! Enjoy o melhor jogo de defesa que você sempre sonhou!!!

Havia um Reino Pacífico. Um dia, um terrível demônio vermelho apareceu e sequestrou uma princesa. Assim, o rei decidiu pedir o herói para ajudá-lo depois de pensar de longa data. No entanto, algumas pessoas não confiam nele porque sua aparência era diferente do que se esperavam.

O rei sábio firmemente o herói de confiança e pediu-lhe para salvar a princesa. A vontade do herói foi brilhou. O nome do herói é 'Simon'. Simon deixou para um longo caminho derrotar o diabo e retomar a princesa.

24 de março de 2013

Download Zombie Run HD - Apk Gratis

Zombie Run HDTamanho: 32mb Apk
Versão: 1.9
Requer: Android 2.0 ou mais
Aplicativo no Google Play




Descrição:

DIVIRTA ou morra tentando!
Mais de 5 milhões de jogadores já jogam o mais emocionante jogo de todos os tempos! Eles poderiam estar errado, mas provavelmente não estão. Certifique-se de baixar e verificar por si mesmo!

Zombie Run HD para Android agora ...
Ajudar a despertar Zombies para fugir da Caneca Rusty, um bar acidentalmente construída em cima de um antigo cemitério. Executar através pântano desagradável, antiga aldeia, amaldiçoado morros e locais do templo caídos.

20 de março de 2013

Download Mike V Skateboard Party HD Grátis

Download Jogo de Skate para Android GratisTamanho: 46mb apk
RequerAndroid 2.0 ou +
Aplicativo no Google Play






Descrição:

Mike V: Skateboard Party é um app que transforma os jogadores em profissionais do skate. E por mais voltas que a descrição de um game desse gênero possa dar, a comparação a Tony Hawk é sempre inevitável. Skateboard Party lembra a versão do título da Activision para o primeiro PlayStation.

Como de costume, os skatistas poderão executar as mais perigosas manobras que desafiam as leis da gravidade. As manobras de grind contam com a já familiar barra de equilíbrio, a qual o jogador controla para se manter de pé.


Download Potshot Pirates 3D - Apk Grátis

Potshot Pirates 3DTamanho: 95mb Apk + Data
Requer: Android 2.2 ou mais
Aplicativo no Google Play




Descrição:

Famoso pirata Joe Elusive tinha escondido em algum lugar em riqueza incalculável Yokka-Pukka ilhas, habitadas por pessoas com pele esmeralda e um temperamento afiada. Mas onde exatamente ... Ele tinha esquecido. Seu trabalho, como um pirata em potencial - para encontrar e tirar esses tesouros de bronze Yokkas verdes por todos os meios.

A tecnologia 3D permite que você se aproxima da ilha de ambos os lados (360 graus) e selecione o ponto perfeito para um ataque. Além disso, você vai precisar de um bom olho - pitching, e as próprias ondas, parece muito realista.

Atire em sorrindo insolentes metas verdes com núcleo ou chumbo grosso; destruir madeira, aço, vidro e edifício de pedra - e devolver o seu ouro pirata. O melhor resultado - o mais ouro e as classificações mais elevadas. Com o ouro que você pode conquistar até mesmo o Kraken - um polvo enorme, varrendo toda a vila com seus abraços mortais!

Download Crystal Throne - Apk Gratis


Tamanho: 19mb Apk e 130mb Data
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play




Descrição:

Seja um herói lendário neste continente de espadas e magia, estabelecer o seu próprio reino, para caçar tesouros, matar o mal dragões, e ter uma aventura juntos com os usuários de todo o mundo!

Trono de Cristal é a combinação perfeita de jogar Estratégia, Ação e Papel. Você pode experimentar o prazer de construir o seu próprio reino e comandar um exército para dominar o mundo. Equipe-se com os outros jogadores e se aventurar em masmorras cheias de monstros misteriosos e tesouro fabuloso. Você tem o que é preciso para se sentar no Trono de cristal?

Download Bang: Battle of Manowars - Apk Free

Bang: Battle of ManowarsTamanho: 6mb Apk e
180mb Data
RequerAndroid 2.2 ou mais
Aplicativo no Google Play



Descrição:

Quando você aponta com um canhão, você é um estrategista nato ou um iniciante? 

Conheça BANG: Batalha de Manowars, um novo RPG de ação, jogo de tiro estratégico, convidando-o para a batalha de fortalezas pesados.
Enquanto a guerra esquenta entre os reinos do Arco-Iris e o Reino das Sombras, Apenas um herói corajoso, Pólvora Obry, o mecânico engenhoso, pode decidir o destino final da luta entre duas terras mais poderosas.

Download Wipeout - Apk Gratis

WipeoutWipeout AndroidTamanho: 32mb Apk
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play






Descrição:

Lembra daqueles puzzles que passavam na TV? Chegou o jogo para você enfrentar esses desafios no seu  Android!

Diga Olá para as BOLAS GRANDES! Agora você pode enfrentar seus obstáculos Wipeout favoritas no Android e retirar wipeouts hilariantes em qualquer lugar que você vá! Correr, saltar e mergulhar através de seus desafios favoritos da série de TV.
Eliminando o nunca foi tão divertido! Ganhar pontos de estilo para cada vitória assim como cada Wipeout.

O Mestre clássicos como derrubar as torres e as bolas grandes, infames e enfrentar desafios novos que você nunca viu antes. Escolha de uma série de concorrentes malucos com habilidades únicas para conquistar cursos no tempo mais rápido.

18 de março de 2013

Download Championship Racing 2013 - Apk Gratis

Championship Racing 2013Tamanho: 33 mb apk
Requer: Android 2.0 ou mais
Aplicativo no Google Play





Descrição:

Aí vem o jogo de corrida mais rápido que você já jogou! Prepare-se para testar suas habilidades de condução ao máximo!


Segure-se firme, pois há 10 monstros de velocidade para tentar em 19 faixas realistas ao redor do globo. Competir em qualquer uma das 10 equipes de corridas diferentes no modo de carreira, em uma série de desafios diferentes. Você tem que fazer para bater o resto? Acumule pontos durante as corridas para melhorar ou atualizar o seu veículo. Não se esqueça sobre deveres de pit-stop também - se o tempo fica feio você talvez precise alterar sua configuração. Sinto o zumbido e a emoção do dia da corrida, como a bandeira axadrezada cai e você ir cabeça a cabeça para o troféu do campeão. Prepare-se e iniciar o seu motor!

14 de março de 2013

Download CrimsonHeart™ PLUS HD - Apk Free

CrimsonHeart™ PLUSDownload CrimsonHeart™ PLUS AndroidTamanho: 12 mb apk 
Requer: Android 2.3.3 ou mais
Aplicativo no Google Play




Descrição:

Os seres humanos e demônios têm lutado para dominar este mundo por um longo tempo.
Ambas as raças negadas existência e dignidade de cada um dos outros.

NÃO só existem que dois tipos de corridas foi uma corrida que foi árbitro entre as duas raças. Por isso seres humanos explicitadas para os dragões dormir, e a guerra começou de novo. VOCÊ e seu 5 caracteres precisam salvar o mundo!