abril 2013

29 de abril de 2013

Download Fieldrunners 2 v1.1


Fieldrunners 2 Android DownloadA continuação de um dos melhores Tower Defense finalmente para Android.

Prepare-se para defender o mundo! A maior seqüência da história de defesa de torre está finalmente disponível para celulares e tablets Android: Fieldrunners 2 chegou! De Studios subatômicas, os criadores do premiado jogo de estratégia clássico prêmio vem uma nova aventura que foi anos na fatura. 

Construa labirintos épicos de armas poderosas para defender o mundo das Fieldrunners invasores!

Principais Características:

- Pinta invasores porte em busca de vingança!
- Uma torre que lança colméias!
- Toneladas de níveis em uma campanha de 20 + horas!

Download Santa Rockstar v1.0.0 Mod

SALVE O NATAL COM O PODER DO ROCK!
Papai Noel precisa de sua ajuda! Pegue sua guitarra e rock em todo o mundo, entregando presentes no trenó Estágio Feliz Natal com a ajuda da Banda rena.

Teste suas ha
bilidades neste jogo incrível música, com versões incríveis dos melhores canções conhecidas de Natal.

Jogue como Santa Rockstar, ou desbloquear outros grandes personagens de Natal. Seja o Ídolo do Dia Santo!

Santa RockstarApresenta:
- 5 estágios diferentes, com surpreendentes trilhas sonoras!
- Lotes de guitarras, picaretas, pedais e amplificadores para aumentar a sua performance.
- Explode suas habilidades com o Poder Rocha incrível!

27 de abril de 2013

Download House of the Dead Overkill: LR

House of the Dead Overkill Android Download
 House of the Dead Overkill: The Lost Reels - Android Game:

Você pensou que tudo estava acabado ... mas nós encontramos os carretéis perdido.

Junte-se ao elenco original e abre caminho através de mundos remixadas de The House of the Overkill Morto ™. Jogue no Survival ou Modo História e cortarem ondas de infectados, mutantes sedentos de sangue neste shooter arcade-style b.

DESCUBRA...

▪ Experiência 3 mundos cheios de carnificina no Story Mode. No Palácio do Papa of Pain, Ballistic Trauma e Terror Nu, você estará gritando 'til o seu último suspiro.
MUTANTES DESMEMBRADOS repugnantes

▪ Desfrute de uma ação de tiro sem parar como você explodir mutantes para emoções de alta pontuação. Veja quanto tempo você pode adiar as multidões de mortos-vivos no modo Survival.

25 de abril de 2013

Download Asura Cross Versão 1.0.3

Download Asura Cross Android
Asura Cross Android Game:

Lute pelo Seu DestinoExperimente a aventura do jogo de luta mais emocionante para celular!!!

Após servir no exército por dois anos, Jin retorna para casa somente para encontrar-se no meio de uma conspiração antiga. À medida que ele mergulha profundamente no mundo secreto da Cruz de Asura, Jin encontra um elenco de homens e mulheres estranhos. Ele deve combatê-los para salvar um amigo e desvendar os mistérios a sua volta. Seja o tomador de decisões lutando contra os inimigos e modificando o destino de Jin!
Apresentando 8 modos diferentes de jogo e com um enredo intrigante e cheio de reviravoltas, a Cruz de Asura oferece recompensas intensas no jogo viciante de artes marciais!
RECURSOS:
ESCOLHA A SUA PRÓPRIA AVENTURA NO MODO HISTÓRIA
A escolha é sua no Modo História, enquanto decide como o seu herói irá desenvolver o destino dele. Fortaleça o seu personagem com a construção de habilidades e opções de treinamento. As combinações de como você vai determinar o destino de Jin são infinitas, com vários finais.

Download Survival Race HD

Download Survival Race HD Android
 Survival Race HD Android Game:

É isso. Da humanidade última luta! E ele não vem simples-embalados. Corrida contra o tempo, opções de caminho ser mais esperto, desafiar suas habilidades de condução e carne abate comer monstros. O mundo colocou seu último ultimato em suas mãos: a vida ou Power Plants? Você decide.
Survival Race HD

 Características:

✓ gráficos impressionantes e jogabilidade desafiadora
✓ 3D de corrida baseado em física: o jogo de ação com 4 veículos em 64 faixas emocionantes!
 ✓ Realizar cavalinhos laterais para evitar os obstáculos e armadilhas
✓ realizar acrobacias e vira!
✓ 4 emocionantes Região Ambientes: selva, deserto, gelo e céu!

23 de abril de 2013

Download Cypress Inheritance - Versão 5.1.4


 Cypress Inheritance Android Game


Explore toda uma misteriosa vila e descubra seu passado aproveitando o máximo da Unreal Engine.

Lorna, neta Alfred Cypress é informado que recebeu uma herança muito grande. Sua primeira missão começa no Estate Cypress, onde sua missão é coletar e segura extrair os sete pinturas impagáveis ​​escondidos dentro.
Cypress Inheritance
Com passagem de Alfred, Vonya - a inteligência artificial que ele programou para a mansão, tornou-se mais auto-conscientes e possessivo. 

Único propósito Vonya é proteger a propriedade Cypress e Legacy Alfred. Com seu exército de ferozes cavaleiros robótica e controle total da mansão, ela está determinada a manter Lorna distância.

21 de abril de 2013

Download PES 2012 - Pro Evolution Soccer

Download PES 2012 Android Gratis

  Pro Evolution Soccer 2012 Android Game:


Viva a experiência PES 2012 com seus amigos na edição mais conectada do melhor jogo de futebol em smartphones! Com dois de marca novos modos de jogos e completa integração de redes sociais: você nunca vai jogar sozinho novamente.

PES 2012 Pro Evolution Soccer
Rola a bola diretamente na tela do seu smartphone. Chega aos gramados do Android a nova versão do Pro Evolution Soccer, a qual vem recheada de surpresas. Com gráficos ainda mais bonitos, PES 2012 vem para explorar todo o potencial dos aparelhos portáteis mais robustos.

A inteligência artificial do jogo foi aprimorada para proporcionar desafios mais interessantes para você que é fera no futebol. Em PES 2012, você pode jogar partidas de até dez minutos, escolher diferentes níveis de dificuldade, jogar em diferentes estações do ano e definir se prefere bater um bolão durante o dia ou à noite.

Download Ducati Challenge



Download Ducati ChallengeDucati Challenge Android Game:


Ducati Challenge: velocidade e diversão sobre duas rodas, na palma da sua mão.

Prepare-se para os desafios de tirar o fôlego e emoções únicas pilotando motos Ducati oficial em 3D graficamente impressionante jogo de corrida – o apoio à exposição retina.

Cavalinhos, stoppies, ultrapassando, de alta velocidade e precisão da direção fazer Ducati um deve ter o jogo para os fãs de moto Ducati e afins.

19 de abril de 2013

Download SuperBikers Dream-Up - Apk Free


 SuperBikers Dream-Up Android Game:

 Venha para desafiar com melhores SuperBikers! "SuperBikers" é o único jogo que lhe oferece a oportunidade de dirigir o mais poderoso SuperBike! Competir em 10 faixas cada vez mais extremo e tentar ganhar a final um! 

SuperBikers grátis
Relocidade real e sensações de condução estão esperando por você!

Se você está no Top 3, você manter o dinheiro arrecadado durante a corrida. 

Se você é o primeiro, um bônus adicional de espera!

A pontuação de cada corrida é gravado. 

Partilhe a sua pontuação online e tentar ficar no ranking mundial! 

17 de abril de 2013

Download GT Racing: Hyundai Edition


 GT Racing: Hyundai Edition Android Game:


A melhor simulação de corrida regressa, numa edição especial grátis exclusiva da Hyundai. Experimenta 2 dos mais recentes e revolucionários carros do icónico fabricante automóvel Coreano. 

EDIÇÃO EXCLUSIVA HYUNDAI
Descobre o verdadeiro sabor da adrenalina com o Hyundai Genesis Coupe, uma perfeita combinação de velocidade e potência. E pela primeira vez na história dos jogos móveis, toma o controlo de um carro de alta performance de conceito híbrido e eléctrico - o Hyundai i-oniq - e experimenta as rodas do futuro.
GT Racing: Hyundai Edição

Testa as tuas habilidades de condução em 2 pistas: Vai à velocidade máxima sob o sol da pista de Monte Carlo, e exibe as tuas habilidades de drift nas neves da pista da Escandinávia.

16 de abril de 2013

Download Spellstorm - Summon & Conquer

Spellstorm

Spellstorm Android Game:

Spellstorm é um animado novo jogo multiplayer em linha do cartão lutando!

O que os jogadores estão dizendo:

Fantástico ★ ★ ★ ★ 
"Este é um grande jogo de RPG, sempre que algo está acontecendo e tudo depende de como você melhorar as suas criaturas como o jogo panelas para fora. Isso faz você pensar antes de agir." - Tompudding, UK

Spellstorm
Muito bom! ★ ★ ★ ★ ★ 
"Bom jogo. Grandes gráficos e jogabilidade sólida. muito viciante". - Tmythaboi, UK

Divertido! ★ ★ ★ ★ ★ 
"Grande jogo, com ótimos gráficos e animações de batalha ainda melhor!" - DiVeous, Cingapura


Download PBA Bowling Challenge

PBA Bowling Challenge Amdroid Game:

Suba na hierarquia contra 21 dos melhores arremessadores do PBA como você competir por uma variedade de troféus do campeonato regional e nacional. A partir de um beco local com uma bola roçado £ 12, você vai aprimorar suas habilidades contra lendas de boliche em sua maneira de competir no Torneio dos Campeões!

Inicie uma carreira ou um modo de jogo rápido!

Modo de carreira é o coração do PBA Bowling Desafio, mas se você preferir apenas rendas e levar para as pistas, nós temos que cobertas. Escolha a partir de uma grande variedade de adversários e os locais e desbloquear o conteúdo ainda mais no modo carreira!

Bacie contra o melhor!

13 de abril de 2013

Download Arel Wars 2



Arel Wars 2 (v1.0.6) Android Game:


As três tribos Union, Buster e Deven viveram em paz e em comunidade entre si até que um dia, do clã Deven, apareceu Destroin- o maléfico irmão gémeo de Adonis. À procura de dominar o mundo enquanto traz ao mundo destruição e mortes, Destroin conduz as suas tropas às tribos vizinhas. No meio do caos, as três tribos preparam-se para a acção e alertam as suas tropas para a batalha.

AREL WARS 2Junta-te às legiões enquanto estas lutam pela protecção e segurança dos seus reinos, neste jogo de defesa incansável. Recheado de um desenvolvimento de habilidades profundo e personalização bem como de desafios altamente gratificantes, AREL WARS está de volta e melhor que nunca.

Download Speedway GP 2013 - Apk Free


 Speedway GP 2013 Android Game:

Você tem o que é preciso para se tornar a 2013 FIM Speedway Grand Prix campeão? O funcionário FIM Speedway GP 2013 jogo se baseia no sucesso de seu antecessor, a embalagem em emoções ainda mais adrenalina-abastecido e realismo incrível, colocando você no centro da ação. 

Veja o spray de lama em toda a sua viseira, ouvir o rugido da multidão e se sentir como se você está realmente lá com o jogo mais emocionante de moto você pode começar.

Official Speedway GP 2013FIM Speedway GP 2013 é agora maior e melhor do que nunca com melhores gráficos 3D e animação, controles melhorados e mais inteligentes adversários. Corrida em 16 faixas do mundo real contra as habilidades ferozes de 15 dos melhores pilotos do mundo Speedway no mais ousado jogo de corrida, perigoso e dinâmico motocicleta no Google Play.

11 de abril de 2013

Download Horn™ - Apk Free


Horn™ Apk Android:

O HORN é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, uma experiência totalmente inédita que todos podem explorar por completo e curtir um belo mundo no estilo dos consoles, controlando tudo com gestos.
Horn™
Você joga no papel de Horn, um jovem aprendiz de ferreiro que acorda um dia e encontra seu vilarejo e suas terras tomados por monstros fantásticos enormes e, às vezes, cômicos. Mais tarde é revelado que essas criaturas na verdade são pessoas e animais do vilarejo. Eles foram transformados por uma maldição que só você tem o poder de quebrar. 

Download Pettson's Inventions 2 - Apk Free


Pettson's Inventions 2 Apk Android:

A sequela de Invenções da Pettson elogiou o. Maior, melhor e mais divertido do que nunca!

Ajuda Pettson velho e seu gato Findus construir suas invenções surpreendentes! Qual dos objetos deve ser incluído e onde eles se encaixam na máquina? Arrastar e soltar as peças para o seu lugar certo e ver a invenção vai! 
Pettson's Inventions 2Como de costume, um segredo aguarda para ser desbloqueado para quem consegue completar tudo. Um aplicativo divertido e pedagógico que ensina a lógica e estimula a criatividade para crianças de todas as idades.
★ uma gritante 37 invenções engenhosas para resolver!
★ Possibilidade de aumentar a dificuldade, incluindo peças falsificadas nas invenções.
★ Vozes em Inglês, alemão e sueco.
★ arte original Fantastic!
★ interface de Kid-friendly!

Download Roboto - Apk Free



Roboto Apk Android:


A brincadeira no Roboto é bastante veloz e exige que você tenha atenção a tudo o que acontece na tela do gadget. Sua missão é chegar até o final do cenário, para passar para a próxima etapa.

Aqui, todos os controles são feitos por toques na tela e o game exige que você seja veloz para escapar dos obstáculos e problemas que aparecem no meio do caminho.

RobotoNo lado esquerdo da tela, você controla os movimentos do robô, indo para frente e para trás, enquanto no lado direito estão os botões para saltar e atirar. As regras do game são simples: inimigos se espalham por todo o cenário e você precisa escapar ileso de todos eles, atirando ou saltando sobre cada um.

Download Spartan Wars Empire of Honor



Download Spartan Wars Empire of Honor AndroidSpartan Wars Empire of Honor Apk Android:


O épico de estratégia mmo Spartan Wars: Empire of Honor chegou no Android. Faça o download e jogar de graça!


Spartan Wars: Empire of HonorAproveite o poder das grandes figuras da mitologia, como Zeus e Poseidon como você conduz a sua civilização do sedentos de sangue espartanos para dominar o mundo.

Junte-se a milhares de jogadores de todo o mundo, como você criar alianças e enfrentar forças poderosas em todo vastos continentes para estender o seu império.
Nós estivemos esperando por um líder como você.

9 de abril de 2013

Download The Legend of Holy Archer - Apk

The Legend of Holy ArcherDownload The Legend of Holy Archer AndroidTamanho: 44 MB apk e
36 MB Data
Requer: Android 2.2 ou mais
Aplicativo no Google Play



Descrição:

Terra bonita, de repente, apareceu, um enorme buraco escuro.
E o tralatitious, antigo Reino do buraco
Foi um olhar de figura lendária terríveis demônios apareceu.
O arqueiro keiun pode disparar setas santas,
Então o apelo do rei enviado a você era a coisa certa.
Mas salvação era tudo do diabo ' corpo
Ele não se manifestou no terreno.
Antes que os demônios aparecem neste mundo todo o seu corpo
Para extinguir em seus poderes sagrados.
Para recuperar uma pacífica céu e terra nesse Reino.

Este jogo apresenta 
● Fácil operação com um dedo, manipulando a flecha, irá derrotar o inimigo!

7 de abril de 2013

Download Repulze - Apk Free



Este piloto ação coloca você no assento do hovercraft Repulze experimental trabalhando como piloto de testes para o Homem.

Bem, o homem sintético é mais preciso. Os Sintéticos executar as corporações.

 As corporações correr o mundo. Você é maneira para baixo da cadeia alimentar sendo manipuladas para completar os seus desafios "científicos". Mas você vai mostrar para eles ...

• ação de corrida Super-fluido com gráficos impressionantes.
• Rápido de aprender toque e controles de inclinação, mas difícil de dominar.
Repulze• 7 hovercraft Repulze hipersônico.
• 24 faixas desafiando a gravidade com muitos desafios diferentes.
• Três fases do jogo com o jogo variado:
• Energia Gates, Ímãs, atalhos, Fantasmas, a.i. Adversários, armas e combate.
• leaderboards online usando FUSE Connect (mesmo que a série imprudente).
• Suporte Xperia Play.

Download After Burner Climax - Apk Free


After Burner ClimaxVersão: 1.0.1
Tamanho: 12 Mb Apk
e 250 Mb Data
Requer: Android 2.3 ou +
Aplicativo no Google Play

Descrição:


Voe alto e experimente velocidades ainda mais altas nos caças mais velozes do mundo!

After Burner Climax é um jogo frenético de ação, estilo arcade, que coloca você no cockpit do caça mais rápido do mundo. Esquive de outros aviões, foguetes e balas enquanto tenta mirar em várias aeronaves inimigas na sua tela.
Feito para todos os níveis de habilidade. Todos poderão subir pelos ares e voar à toda velocidade por uma história de mais de 20 estágios. Desbloqueie conquistas ao longo da trajetória para ativar poderes exclusivos usando a sua experiência e habilidade.
OS CAÇAS MAIS VELOZES DO MUNDO

-Escolha o F-14D Super Tomcat da Northrop Grumman, o F-15E Strike Eagle ou F/A-18E Super Hornet da Boeing.
-Personalize o seu avião com 4 pinturas diferentes, incluindo: pintura padrão, camuflagem, pintura especial e baixa visibilidade.

Download Overkill 2 - Apk Gratis

Tamanho: 230Mb Apk+Data
Requer: Android 2.3 ou +
Aplicativo no Site Oficial





Descrição:

Mais de 30 armas realistas em 3D estão esperando por você neste shooter, pronto para ser atualizado e utilizado em batalhas intensas. Modifique sua arma da maneira que você sente que deve ser e levá-lo para a ação!

Overkill 2 é um jogo de tiro excelente aparência, com uma combinação única de controles fáceis e jogabilidade desafiadora. Ele leva você para a cidade ocupada por uma facção mortal onde só você e sua arma pode fazer a diferença.


Download Renaissance Blood THD - Apk Gratis

  
Download Renaissance Blood THD Android
Tamanho: 10 Mb apk e
360 Mb Data
Requer: Android 2.2 ou +
Aplicativo no Google Play.




Descrição

Os heróis do Renascimento, cada um com sua própria agenda, estão freneticamente procurando o modelo de máquina Da Vinci.
Agora você está Rossi, jovem aprendiz de Leonardo da Vinci, e você precisa lutar contra Bart, o Padre corrupto.
Por favor volte a blueprint tomada por Bart e seus seguidores.
E não se esqueça que você está com a Aisha, o assassino bonito da Arábia.

Renascimento sangue THD é um atirador de primeira pessoa que se realiza na época renascentista. Desenvolvido especificamente para o chip NVIDIA Tegra 3 ® e o Unreal Engine, este thriller de ação-embalados visualmente deslumbrante ousa levantar a barra para jogos de tiro em todas as plataformas.

Download Enemy Strike - Apk Gratis


Enemy StrikeDownload Enemy Strike AndroidTamanho: 29 Mb 
Requer: Android 2.2 ou mais
Aplicativo nGoogle Play.




Descrição:

Um FPS casual com gráficos e armas pra gente grande.

Em Enemy Strike, você encontra um FPS estático no qual os jogadores devem aguçar a sua mira para fuzilar dezenas de inimigos que surgem rapidamente na tela. O esquema de controle segue um padrão bastante tradicional no gênero, pois basta deslizar o polegar no canto esquerdo do visor para mover a mira e tocar no lado direito para puxar o gatilho. 

No canto esquerdo da tela, você encontra a quantidade de vida e o status do colete e do capacete. No centro, é possível ativar os kits de saúde e os ataques aéreos, comprar munição e trocar de arma.

5 de abril de 2013

Download Smash Cops Heat

Versão: 1.07.12
Tamanho: 8 Mb Apk e
118 Mb Data
Requer: Android 2.2 ou mais
Aplicativo no Google Play



Descrição:

O jogo sensação entre mais de cinco milhões de jogadores está de volta, repleto de sensacionais novos recursos, missões bônus e veículos de perseguição extrema. Acelere em direção a uma cidade cheia de atividades criminosas!

ASSUMA O PAPEL DA POLÍCIA NAS PERSEGUIÇÕES MAIS SELVAGENS
Smash Cops Heat é um jogo de carros cheio de ação que testa as suas habilidades de direção contra criminosos desesperados por superar você em perseguições selvagens.
- Persiga e capture os fugitivos em alta velocidade

- Escape de ataques criminosos em perseguições emocionantes
- Impressionantes gráficos 3D
- Belo e extenso cenário trafegável
- Caos e destruição com base em física
Controles de direção inovadores e fáceis de usar - ultrassensíveis e acessíveis para jogadores de todos os níveis.