setembro 2013

30 de setembro de 2013

Download Eternity Warriors 2 v.4.2.0 Apk Gratis

Download Eternity Warriors 2 Android
Prepare suas melhores armas para despedaçar centenas de zumbis e monstros famintos.

ETERNITY WARRIORS 2 é a continuação do aclamado título de ação que coloca os jogadores em ambientes hostis para lutar por suas vidas. Com uma mecânica similar à do consagrado Gun Bros, o título exige uma boa dose de reflexos, adrenalina e muita agressividade.

Na primeira vez que você joga, o game coloca você numa fase demonstrativa que serve como tutorial. O esquema de controle divide a tela do aparelho em duas partes, sendo que o canto esquerdo da tela serve como um D-pad inteligente, e o canto direito organiza os botões de ataque e as poções.

Você ganha ainda mais pontos a cada onda de ataque que é vencida. Ao avançar cada etapa, você também passa a desbloquear novos itens, como machados mais poderosos, o que pode ser de grande ajuda, principalmente contra os monstros maiores que aparecem no final das fases.

Leia mais em Baixaki.com

O que há nessa versão: v4.2.0

Agora com presentes!
Poderosas novas armas e armaduras: Os Fazedores de Viúvas, Decapitador e o conjunto de armadura O Açougueiro. 

Use-os e ganhe bônus no PvP!
Correções de erros e outras melhorias na performance do jogo

Placar PvP de Todos os Tempos! Prove que você é o melhor guerreiro online e ganhe recompensas exclusivas!
Ganhe Bônus de Sequência! Destrua oponentes no PvP múltiplas vezes, sem ser derrotado, para ganhar mais Pontos de Batalha!
Avance no Placar PvP de Todos os Tempos para ganhar giros de Caixa Misteriosa grátis!
Correções de erros e outras melhorias na performance do jogo
Agora disponível em Português Brasileiro!


Tamanho: 109 MB
Modificação: dinheiro ilimitado!
Requer: Android 2.1 ou +
Aplicativo no Google Play





 

 

Download City Of Secrets 2 Ep. 1 Apk Free


Se você está cansado de cérebros de pássaros martelar contra a parede, passar à clandestinidade no jogo de aventura da torneira, City of Secrets. Requer lógica e quebra-cabeças habilidades para transformar seu cérebro de volta e provar que você sabe a cabeça de uma toupeira no chão.

Entre em um mundo brilhante de alta definição da revolução, mistério e aventura como você juntar as pistas e resolver enigmas para desvendar o plano sinistro. Obtê-lo no tablet para o impacto de tela grande vivas.

O herói - Rex, o cão, eo Sr. Moles - bem, é claro - a toupeira, não pode salvar Pane Poco sem você.


City of Secrets é um ponto clássico e clique em jogo de aventura apresentados com mão bonita arte tirada, fundos em camadas e um elenco de personagens 3D, totalmente falado por toda parte.


Simples, controles intuitivos, projetados para dispositivos touchscreen. Cuidadosamente projetados, fundos desenhados à mão. Todas as linhas de diálogo dublado. Dois níveis de dificuldade, tanto para os jogadores experientes e iniciantes. A aventura desafiadora enriquecida por desafios lógicos.


Normalmente, uma perigosa e arriscada aventura esconde por trás de um início completamente inocente. Um começo que não menciona nada sobre uma minhoca gigante, receitas culinárias perigosas, as pessoas comuns que lutam contra o regime opressivo, rebelando trabalhadores e sindicatos. Nem falar de um vendedor estranho que renuncia a carreira de um deus escuro para iniciar seu próprio negócio estande peixe. Um começo inocente não dizer nada que possa ser ligado a palavras como perigo, dificuldade ou ameaça. É apenas a maneira com todas aquelas aventuras, parece que eles não têm nada melhor para fazer do que apenas prestar um homem é ... animais é ... toupeira é ... vida desagradável.

Instalação: Baixe os arquivos abaixo, extraia e coloque o Data em: "SDcard / Android / obb", depois instale o apk e seja feliz! ;)

    
Tamanho: 287 Mb Ap + Data 
Requer: Android 2.2 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play







Download DuckTales: Scrooge's Loot v2.0.7 Apk Free

DuckTales: Scrooge's LootA nova aventura começa no DuckTales esta nova missão para o ouro! Ir em montes de riquezas, com isso, jogo online de caça ao tesouro emocionante! Os infames Irmãos Metralha ter enganado a fortuna de Scrooge! 

É até você para juntar-se aos cidadãos de Patópolis para recuperar seu saque roubado! Equipe-se com seus amigos, e transportar de volta o mais riquezas para vencer a concorrência nesta corrida do ouro louco. Prepare-se para uma tonelada de diversão cheio de ação e aparições de personagens clássicos como DuckTales Patinhas e seu piloto peculiar, Launchpad!



Instalação: baixe os arquivos abaixo Mova o arquivo .apk para seu cartão de memória (Sd), instale arquivo apk. Extraia e mova a pasta "com.disney.ducktalesquackattack_goopara Sd:/Android/Obb/

      
Tamanho: 10 Mb apk e 93 Mb data
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play





28 de setembro de 2013

Download Drive Apk Full Free

 Drive v1.0
A alegria de condução.

Engrenagens da esquerda, pedais à direita, inclinação para dirigir. Requer mãos firmes. 
Dirija com segurança. Este é um simulador.

Recursos 
In-Car-View - Porque você dirige um carro de dentro, e não por trás. 
Gearbox Manual - Com certeza esses jogos drag racing ter ensinado algo. 
inclinação para Steer - Há botões suficientes na tela. 
3 opções de carro - Uau, eu don ' sequer possuir uma. 
8 belos locais - Como é a serenidade. 
Drive em Oblivion - Para quem gosta de perder o controle.

Instalação: baixe os arquivos abaixo, instale arquivo apk, extraia e mova a pasta 'com.wb.speedorz' para Sd:/Android/Obb/

      
Tamanho: 8 Mb apk + 61 Mb data
Requer: Android 2.0.1 ou mais
Aplicativo no Google Play
 





Download ReKillers Apk Full Free

ReKillers
A manifestação está apenas começando ...

Temores de infecção têm forçado muitos a esconder ...
Outros, jurou defender a humanidade contra os mortos-vivos ...
Estes bravos defensores foram apelidados ... "ReKillers"

O que está acontecendo? 
Assuma o controle de ReKillers, uma banda desorganizado de defensores dedicados a proteger a humanidade nesta mistura única de Tower Defense e jogabilidade Estratégia. Os sobreviventes procuraram refúgio em uma mansão suburbana e cabe aos ReKillers para parar os zumbis invasores!

Lá vêm eles! 

Lutar contra os mobs Zombie com uma variedade de armas como bestas, moto-serras, rifles de choque, espingardas, lança-chamas, metralhadoras, lançadores de granadas e muito mais!

Atualizar suas armas! 

Atualize seus ReKillers para melhorar suas armas e aumentar seu poder de dano ...

Instalação: instale o arquivo apk, extraia e mova a pasta "com.fossilsoftware.rekillers" para Sd:/Android/Obb/ e seja feliz.

        

Tamanho: 10 Mb apk e 51 Mb data
Requer: Android 4.2 ou mais
Aplicativo no Google Play






Download Eternal Sword Apk Free

Eternal SwordMil anos se passaram desde a Guerra da Eternidade, o Rei do Diabo foi selada com as incontáveis ​​vidas de heróis no espaço vazio. 

A vitalidade da Terra revela gradualmente em todo o mundo, mas os lacaios mortos-vivos ainda conspiram para libertar o rei, uma vez incomparável e formidável do Diabo, a guerra está prestes a pisar o mundo. 

A Espada Eterna, o artefato sagrado épico que já matou inúmeros demônios está em busca de seu mestre. Você bravos guerreiros deve passar por muitas provações antes de pé na frente da espada e passar pelo teste severo e poderoso para se tornar um novo herói que vai lutar por sua terra natal, com coragem e fé contra a ganância ea degeneração. Qual é a sua escolha, para salvar ou destruir?

Tamanho: 49 Mb apk
Requer: Android 3.0 ou mais
Aplicativo no Google Play







Downlaod Ancient Surferv v1.0.1 Apk Free

Ancient SurferSurf no mundo antigo facilmente com a ponta de seus dedos.
Veja as ruínas eo arco-íris duplo mística exibida diante de seus olhos, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Ao fazer truques no jogo, você pode coletar moedas no jogo que mais tarde podem ser trocados por novos equipamentos e desbloquear novas etapas.

Você pode personalizar seu personagem, desbloquear novas placas, calças, e colares para se tornar o Big Kahuna! 
Executar a partir de tubarões e evitar os obstáculos com habilidade, para ganhar a pontuação mais alta.

Você vai ser o único a domar a onda final? Se torne o melhor surfista do mundo.

Tamanho: 40 Mb apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Aplicativo no Google Play