outubro 2013

31 de outubro de 2013

Download 3D Rollercoaster Rush New York v1.6.5 Free Apk

Dê uma emocionante viagem através da cidade que nunca dorme com 3D Rollercoaster Rush NY!

Com a AllJoyn revolucionário © inovação, agora você pode jogar o seu favorito Rollercoaster competindo contra seus amigos! Jogue 40 cheio de ação New York City 3D pistas de montanha-russa cheia de íngremes, picos de arranha-céus, grandes quedas e curvas angustiante! Retire Extreme Air, Crushing G e outras acrobacias insanas como você superar um desafio faixas quebráveis,-the-loops de laço, saltos abismo e muito mais!

A velocidade aumenta seu medidor de emoção, multiplicando sua pontuação, mas mesmo pequenos solavancos são suficientes para enviar carros arremessado para baixo para as ruas abaixo! completo apresenta a versão: !

AllJoyn modo multiplayer habilitado Experiência 40 todas as novas faixas de Carreira + 40 todas as novas raças de desafio com mais de 100 loucas loop-the-loops, saltos e túneis em um cenário deslumbrante cidade de Nova York! Novas formas ilimitadas, para travar o seu carrinho - incluindo faixas quebráveis ​​terríveis amigos enfrentam head-to-head em tempo real com AllJoyn modo multiplayer!

Modo Carreira - Mantenha seus carros intactos através enorme laço os loops, saltos abismo e muito mais! Races desafio - Corrida para o melhor tempo sem voar fora dos trilhos! grande pontuação com manobras insanas como - Extreme Air, Crushing G e muito mais! faixas habilmente trabalhada com montanha-realista física Fun e controles fáceis de toque..

Download 3D Rollercoaster Rush New York v1.6.5 Free Apk


Tamanho: 36,5 Mb Apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Aplicativo no Google Play
Displayed by Adcash







30 de outubro de 2013

Download Gangstar City v2.1.2 Free Apk Gratis

Seu irmão foi sequestrado e agora você precisa acabar com qualquer um que ficar entre você e ele. 

Cuide do seu próprio distrito: recolha dinheiro das lojas, organize festas gigantes, atraia novos gângsters e cuide da sua área.

Use todos os truques sujos e armas do seu arsenal para fazer todos os trabalhos e difundir seu nome no submundo de L.A. Roube bancos, lute contra a polícia, sequestre inimigos e muito mais! 

Domine 4 distritos diferentes: da ensolarada Santa Monica às famosas ruas de Hollywood. Em Gangstar City, você vai se tornar o rei de L.A...

Download Gangstar City v2.1.2 Apk Gratis


Tamanho: 18 MB Apk
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play

Displayed by Adcash

Download Land of the Dead v1.0 Apk Free

Outra nova aventura arrepiante horror de sobrevivência, com o morto-vivo, pelos fabricantes de disjuntores maldição e Zombie Invasion.

Você é um sobrevivente do Outbreak Zombie, tem sido duas semanas desde que o vírus foi lançado sobre o mundo. Para sobreviver, você vai precisar de toda a sua inteligência. A arma, munições e um veículo não quer magoar. É hora de explorar o Land of the Dead, você está pronto?

--- Transmissão Comece ---
Duas semanas atrás, um vírus zumbi foi liberado para o público em geral, neste momento ninguém sabe quem criou o vírus, ou o que a sua finalidade seja. Desde o surto inicial, todo o inferno quebrou frouxamente, os governos entraram em colapso e muitos foram vítimas do vírus.

Download Land of the Dead v1.0 Apk Free


Tamanho: 36 Mb Apk
Requer: Android 2.0 ou mais
Aplicativo no Google Play

Displayed by Adcash




Download Tekken Arena v1.0.0 Full Free Apk

Tekken ArenaO primeiro jogo de luta estratégia multijogador massivo móvel de Tekken é GRÁTIS para jogar!

O conglomerado internacional, G-Corporation está organizando competições de MMA ao redor do mundo para recrutar os melhores lutadores do mundo. Um torneio dessa magnitude nunca foi aberto ao público antes, agora é a hora de você alcançar seu potencial e decidir seu destino.

Assuma o papel de um de oito personagens de Tekken ou crie seu próprio personagem MMA personalizado e embarque em uma jornada para provar que você tem o que é preciso para ser um campeão. 

Para ser o melhor, você deve aumentar sua coragem viajando através do globo, completando missões e expandindo sua notoriedade. Treine em seu próprio ginásio personalizado para aumentar sua força, resistência e perseverança. Quando a hora for certa, batalhe nas ruas atrás de credibilidade ou vá um passo além e prove a si mesmo nos Campeonatos.

Download Tekken Arena  Full Free Apk

Tamanho: 33 Mb Apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Aplicativo no Google Play



Download Doodle Devil HD v2.1.0 Full Apk Free


Entregue-se ao lado negro! Enquanto o Doodle God criava o universo, o Doodle Devil também se divertia. A mesma jogabilidade viciante do quebra-cabeça que fez de Doodle God um sucesso está de volta, mas com um toque maléfico. 

Descubra os sete pecados capitais e veja o mundo desabar na ponta dos seus dedos enquanto você realiza milhares defeitos vigaristas. Combine fogo, terra, água e ar para criar demônios, bestas e zumbis... e muito mais!

Recursos:
Agora, disponível em 13 idiomas: inglês, alemão, holandês, francês, espanhol, italiano, russo, japonês, chinês, coreano, português, sueco e polonês.
- Caça-níquel do Diabo com Moedas do Diabo!
- Molde combinações de fogo, água, terra e ar para criar o universo.
- Jogabilidade intuitiva de um clique encoraja uma jogada criativa e bem pensada.
- Centenas de citações e ditos interessantes, engraçados e filosóficos.

Download Doodle Devil HD Full Apk Free 


Tamanho: 50 Mb Apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Aplicativo no Google Play




Download Muscle Run v1.0.5 Apk Free


Cada vez que antes de você existe uma pista única, com suas sensações inesquecíveis e perigos. Participar em competições e passeios gratuitos em seu carro beleza, ganhar dinheiro para construir uma garagem cheia de carros bonitos musculares e atualizá-los para animais reais. Este jogo vai dar-lhe uma boa dose de adrenalina e satisfação de velocidade.

Experimente a verdadeira novidade da temporada e se tornar o campeão!

Incrível qualidade gráfica

Muscle Run espreme todo o suco de seu gadget. O jogo foi criado especificamente para mostrar as melhores capacidades de dispositivos móveis e tablets. Todas as possíveis realizações da indústria de jogos em gráficos são otimizados para essas plataformas para proporcionar o máximo de prazer do jogo.

+ Impressionante detalization de pistas e carros

+ Patches de luz sobre superfícies

+ O efeito de imagens borradas a alta velocidade
+ Efeitos em tela cheia
+ HD Texturas

Instalação: Baixe os arquivos abaixo, extraia e coloque o data em: "SDcard / Android / obb", instale o apk e seja feliz!

Download Muscle Run v1.0.5 Apk Free


Tamanho: 118 Mb Apk
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play

Displayed by Adcash








Download Pinball Rocks Hd v1.14.6 Full Apk Free

Pinball Rocks Hd Você pediu mais ROCK, e nós estamos dando para você! Rochas Pinball HD já está disponível no Android pela primeira vez!

Apresentando sucessos de Three Days Grace, Vermelho, The Sword, Queensryche, Os Virginmarys, Filter, Norma Jean, para hoje, Anvil, Krokus, Lordi e Richie Kotzen!

Rochas Pinball HD é o jogo de pinball mais alto de sempre, trazido a você pela Sony Music Entertainment e Gameprom.

Rochas Pinball HD é uma compilação de cinco tabela, com um jogo livre carregado com novas músicas de artistas de hoje Top Rock e quatro mesas personalizadas para Alice in Chains, Bullet For My Valentine, AC / DC e Slayer. Cada jogo oferece de ponta gráficos 3D, missões, jogos de bónus exclusivos e riffs ensurdecedores.

Instalação: baixe os arquivos abaixo, coloque o arquivo .apk no seu Sd e instale. Extraia e mova a pasta "com.sonybmg.pinballrockshd" para Sd:/Android/Obb/ e seja feliz!

Download Pinball Rocks Hd Full Apk Free!

        
Tamanho: 740 Mb apk + data
Requer: Android 2.3.3 ou mais
Aplicativo no Google Play






Download Day of Madness Mod Full Apk Free


Era para ser apenas mais um, dia chato. Mas o mal nunca dorme e na forma de uma menina, mais uma vez, as forças escuras vai tentar dominar o mundo! Agora é a sua vez de entrar em ação e aproveitar o dia ... Dia da Loucura!

Atualizar suas armas, aperte o cinto de munição e começar explodindo criaturas do mal que estão em seu caminho neste embalado com ação insana atirador twin-pau!

REALMENTE EPIC

Day of Madness é um jogo enorme.

☠ 16 níveis maciços na campanha principal
☠ nove enormes níveis adicionais na desbloqueável chamada de campanha Minions
☠ 6 mapas duro desafio

Download Day of Madness Mod Full Apk Free

Instalação: baixe um dos arquivos apk normal ou modificado... Baixe, extraia e coloque a data em "sdcard/android/obb". Instale o apk escolhido e seja feliz! 

           
Tamanho: 1 Mb Apk e 260 Mb Data
Mod: dinheiro ilimitado
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play

Displayed by Adcash