23 de julho de 2014

Download Battle Fleet 2 v1.02 APK Full Free

Bem-vindo ao almirante do Pacífico! Sua missão é selecionar uma frota de navios de guerra, armá-los, selecionando as suas armas, atribuir capitães e destruir a frota inimiga. 
Você tem o controle completo desta missão, todo o caminho até o ângulo e quanta energia deve ser colocado em cada tiro. Batalha Fleet 2 está sob seu comando, o Almirante!

Frota da batalha 2 é o radicalmente melhorado sequela do original e manteve o "Worms" / ângulo "Scorched Earth" estilo + poder mecânico, mas agora apresenta modelagem 3D cheio de terreno, navios e locais de golpes navio. Bata os motores e prejudicar a capacidade de manobra do inimigo, ou apontar para o centro de comando e desativar o navio para uma volta inteira. Os navios são mais realista em que arma complementa puderem levar, e controle do navio é mais intuitivo. Batalha Fleet 2 também dispõe agora de Fog of War, permitindo táticas stealth e ataques de surpresa de ser uma estratégia viável, bem como acrescentar a importância da utilização de navios e aeronaves para reconhecimento, bem como ataques. Com uma campanha cheio de recursos e uma variedade de cenários únicos de jogo, Battle Fleet 2 vai manter até mesmo o mais salgado de cães de mar satisfeito.

Instalação: baixe os arquivos, extraia e coloque a data em "sdcard/android/obb". Instale o apk e seja feliz!

Download Battle Fleet 2 v1.02 APK 
Download Battle Fleet 2 v1.02 DATA
Tamanho: 60 Mb Apk + Data
Requer: Android 2.3.3 ou mais
Aplicativo no Google Play

Battle Fleet 2 - screenshotBattle Fleet 2 - screenshotBattle Fleet 2 - screenshot

Nenhum comentário:

Postar um comentário