junho 2014

25 de junho de 2014

Download Legend of Roland: Action RPG v1.0.2 Mod Unlimited Money + Coins + Full Free


Ajuda um jovem aventureiro desvendar o mistério do mago-nascido, e salvar o mundo da destruição total. Teste suas habilidades contra monstros perigosos e venture em uma perigosa busca para um mundo de alta fantasia mística no mais quente, eletrizante RPG de ação em seu dispositivo móvel!


Um mal antigo despertou, e Alfredo, o Grande Sábio enlouqueceu em sua tentativa desesperada para encontrar uma maneira de selá-lo. As forças elementares que mantêm o mundo em equilíbrio foram interrompidas, e um monstro misterioso conhecido como o mutante apareceu. Roland, um jovem cavaleiro promissor, e Charlotte, seu companheiro clérigo de confiança, são enviados missão para caçar esta misteriosa mutante e restaurar a paz ea ordem na terra.

Junte-se Roland e Charlotte como missão desencadeia uma série de eventos que irá mudar para sempre o mundo! Prepare-se para uma viagem perigosa. Treinar na arte do combate e mestre centenas de habilidades. Mantenha seu equipamento em melhores condições para sobreviver o caminho à frente, cheio de monstros perigosos e vis. Encontro rostos amigáveis ​​em sua jornada. Conheça e contratar jovens e coloridas aventureiros, cada um com seu próprio goals.Travel com eles e desvendar os mistérios do mutante e queda do Grande Sage.

Instalação: baixe os arquivos, extraia e coloque a data em "sdcard/android/obb". Instale o apk e seja feliz!

Download Legend of Roland: Action RPG APK
Download Legend of Roland: Action RPG DATA
Tamanho: 125 Mb Apk
Requer: Android 4.0 ou mais
Aplicativo no Google Play

Legend of Roland: Action RPG - screenshotLegend of Roland: Action RPG - screenshotLegend of Roland: Action RPG - screenshot

Download Zombie Infection v0.4 Full Free [Torrent]

 Quanto tempo você pode sobreviver à infecção zumbi?

** Este jogo é do processador RECOMENDA-SE VOCÊ TEM PELO MENOS UM DISPOSITIVO Quad Core ***

A atualização recente adicionou muitos recursos novos. Loot agora vai desovar aleatoriamente em locais diferentes. Algumas áreas têm maiores loots gerar valores. No momento não está definido para reaparecer se saqueados, mas isso vai ser atualizado. Zombies também será acionado pelo jogador estar em uma área. Isso deve-se drasticamente o poder de processamento necessário para toda a AI e permitem muito mais zumbis. Natação também foi adicionado e planeja adicionar áreas mais interessantes que irão incorporar isso. Pense cavernas submarinas :) Espero que todos gostem da nova atualização!

Instalação: baixe os arquivos, extraia e coloque a data em "sdcard/android/obb". Instale o apk e seja feliz!

Download Zombie Infection Apk
Download Zombie Infection Data
Download Zombie Infection Data (Torrent)
Tamanho: 140 MB Apk + Data
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play

Zombie Infection - screenshotZombie Infection - screenshot

21 de junho de 2014

Download Castle of Illusion v1.1.0 Free Apk

Castle of IllusionMickey Mouse retorna para estrelar Castle of Illusion, uma releitura fantástica do clássico Sega Genesis. Quando a bruxa má Mizrabel seqüestra Minnie, cabe a Mickey para enfrentar os perigos do Castelo das Ilusões para resgatar Minnie. Reúna a sua coragem e atravessar florestas encantadas, assumir hordas de brinquedos rebeldes e navegar labirintos de livros vivos. Jogue como Mickey e Minnie salvar das garras do mal de Mizrabel!

Instalação: baixe os arquivos, extraia e coloque a data em "sdcard/android/obb". Instale o apk e seja feliz!

Download Castle of Illusion v1.1.0 Apk
Download Castle of Illusion v1.1.0 Data
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Tamanho: 590 Apk e Data
Requer: Android 4.0 ou mais
Aplicativo no Google Play