16 de julho de 2013

Download Sprinkle Islands v1.0.0 Apk Full


Sprinkle Islands Android Game:


Preparar, apontar, Squirt! Usando um canhão de água montado em um guindaste, os jogadores devem ajustar a altura eo ângulo do canhão para combater incêndios, obstáculos mover, rodas de spin e ativar armadilhas neste puzzler física-água challenging baseado! Mas esguicho cuidadosamente como você vai ficar sem água e menos água que você usa, mais você ganha gotas!  Polvilhe gratuito está disponível para Android 2.3 ou superior.
Usando algumas das física de água mais realista visto em um dispositivo Android ainda, Sprinkle é um jogo de cérebro provocando-que deixará os jogadores se esforçando para descobrir cada quebra-cabeça e obstáculo.
Polvilhe características:
Física surpreendente da água - Alguns da física de água mais realista já visto em um dispositivo Android fazer Polvilhe um puzzler emocionante e viciante.
Os habitantes de Titã, uma lua de Saturno, viveram seus dias em paz em suas casas cabana de palha - até turistas espaciais da Terra atravessou os anéis de Saturno, trazendo uma tempestade de fogo asteróides desabar sobre os Titãs. Para combater os incêndios generalizados ameaçando suas casas, os Titãs criaram um canhão de água enorme. E eles precisam de você para o homem isso!


Tamanho: 27 MB Apk
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play