16 de abril de 2013

Download PBA Bowling Challenge

PBA Bowling Challenge Amdroid Game:

Suba na hierarquia contra 21 dos melhores arremessadores do PBA como você competir por uma variedade de troféus do campeonato regional e nacional. A partir de um beco local com uma bola roçado £ 12, você vai aprimorar suas habilidades contra lendas de boliche em sua maneira de competir no Torneio dos Campeões!

Inicie uma carreira ou um modo de jogo rápido!

Modo de carreira é o coração do PBA Bowling Desafio, mas se você preferir apenas rendas e levar para as pistas, nós temos que cobertas. Escolha a partir de uma grande variedade de adversários e os locais e desbloquear o conteúdo ainda mais no modo carreira!

Bacie contra o melhor!
Como você acha que você tarifa contra a confiança fresco e pin-point precisão de Walter Ray Williams, Jr. ou o curso do poder impetuoso de Pete Weber? Como seria a sua pontuação se levantar contra o alto giro e liberação suave de Mike Fagan ou o backswing arranque elevado de Tommy Jones? Com base em estatísticas reais que medem seu poder, gancho, e controle, PBA Bowling Desafio esforça para recriar com precisão a habilidade e estilo dos jogadores de boliche no topo do esporte hoje.

Atualize o seu jogo!

Se você gosta de poder diretamente para o pino de nove ou gancho de largura e snap-skid para o meio, com mais de 30 bolas diferentes disponíveis, você está certo de encontrar um que se adapte ao seu estilo. Uma variedade de estatísticas, incluindo, gancho, poder e controle, dar a cada bola uma sensação única na pista e uma variedade de cores e texturas se certificar de que você vai ficar bem, enquanto você rola.

QR Code
Tamanho: 36 Mb Apk 
Requer: Android 2.3 ou mais
Aplicativo no Google Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário