21 de abril de 2013

Download PES 2012 - Pro Evolution Soccer

Download PES 2012 Android Gratis

  Pro Evolution Soccer 2012 Android Game:


Viva a experiência PES 2012 com seus amigos na edição mais conectada do melhor jogo de futebol em smartphones! Com dois de marca novos modos de jogos e completa integração de redes sociais: você nunca vai jogar sozinho novamente.

PES 2012 Pro Evolution Soccer
Rola a bola diretamente na tela do seu smartphone. Chega aos gramados do Android a nova versão do Pro Evolution Soccer, a qual vem recheada de surpresas. Com gráficos ainda mais bonitos, PES 2012 vem para explorar todo o potencial dos aparelhos portáteis mais robustos.

A inteligência artificial do jogo foi aprimorada para proporcionar desafios mais interessantes para você que é fera no futebol. Em PES 2012, você pode jogar partidas de até dez minutos, escolher diferentes níveis de dificuldade, jogar em diferentes estações do ano e definir se prefere bater um bolão durante o dia ou à noite.

Para melhorar a experiência do futebol, a nova versão de Pro Evolution Soccer para Android conta com novos estádios, uma torcida empolgada, narradores que detalham as partidas, diferentes tipos de bola, configurações de controles variadas e dois uniformes para cada time. Com tudo isso, só não se diverte quem não gosta de futebol!

Mais informações do game no Baixaki

Instalação: Baixe os arquivos abaixo, extraia e coloque o Data em:" SDcard / Android / obb", depois instale o apk e antes de abrir o jogo ative a sua conexão (WIFI ou 3G), o jogo irá verificar a data e irá abrir normalmente ;)

           Apk <--> Data
  
Versão:1.0.5
Tamanho: 5 MB apk / 104 MB data
Requer: Android 1.6 ou superior
Aplicativo no  Google Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário