15 de maio de 2013

Download Fifa 12 Apk Gratis

Fifa 12 Android Game Apk:


A espera terminou! Finalmente, a EA Sports lançou a versão do seu mais popular game de futebol, o FIFA, para dispositivos que utilizam o Android como sistema operacional.

Agora, você poderá experimentar toda a ação e emoção do esporte bretão como nunca havia tido a oportunidade. Para proporcionar as melhores experiências possíveis, o FIFA 12 by EA SPORTS traz gráficos vibrantes e animações ultrarrealistas.
FIFA 12 by EA SPORTS
O sistema de controle dos jogadores também recebeu melhorias, permitindo que você conduza a bola com maior precisão, efetue cobrança de faltas, pênaltis e escanteios por meio de um mecanismo tátil, realize movimentos com 360 graus mais realistas e desenvolva novas habilidades como atleta virtual.

Em sua edição para portáteis, o FIFA 12 apresenta todo o seu arsenal de licenciamentos. Nele, você encontra mais de 22 ligas oficiais, 500 equipes licenciadas, 15 mil jogadores e 32 estádios autênticos.

Mais no GooglePlay...

Instalação: Baixe os arquivos abaixo, extraia e coloque o Data em:" SDcard / Android / data", depois instale o apk e pronto! ;)

-> Torrent Download <-

Tamanho: 1,15 GB
Requer: Android 1.6 ou mais
Aplicativo no  Google Play