24 de junho de 2013

Download Drakerider Apk Full


星葬ドラグニルDrakerider Android Game:

Um misterioso dragão é a chave que pode decidir se o mundo vai ser destruído pelas forças das trevas.

DRAKERIDER é um RPG de ação no qual você assume o papel de Aran Lawson, um rapaz que se vê jogado em meio a uma aventura que vai decidir o destino da humanidade. Assumindo o papel de um “dragalier”, cabe a você controlar um dragão chamado Eckhardt e derrotar a força maligna que ameaça destruir totalmente o planeta.
Em vez de optar por um sistema de combate em tempo real ou por turnos, o game incorpora um esquema em que você controla indiretamente as ações do monstro que o herói principal monta. Arrastando as correntes que ficam na parte inferior da tela, você define se ele deve acionar habilidades curativas, atacar os adversários ou simplesmente se defender.

Conforme você adquire novos níveis de experiência, são desbloqueados novos poderes que podem ser atribuídos de forma a aumentar a probabilidade de sobreviver a confrontos futuros. Preste atenção ao fato de que, caso a barra de seu dragão chegue até a zona vermelha, ele entre no modo “Berserk” — caso isso aconteça, ele pode decidir atacar o próprio jogador, decretando o fim imediato da aventura.


Mais informações em Baixaki.com


Instalação: c
oloque a Data em Sdcard/Android/Obb, i
nstale o Apk e 
divirta-se!

Tamanho: 762 MB apk e Data
Requer: Android 2.3 ou mais

Aplicativo no Google Play