21 de dezembro de 2013

Download Predators v1.5 Full Free Apk

Aprimore suas técnicas de caça a precisão letal quanto você ganha a adesão plena no clã Predators por rastrear e eliminar embalagens de assassinos humanos elite e defender-se contra os inimigos ainda mais mortal ...

Trazido a você por Multidão irritada Games, os criadores de Guerrilla Bob e Muffin Cavaleiro!

VOCÊ É O PREDADOR
Esses humanos são os assassinos mais perigosos do planeta ... mas não é o seu planeta. Este planeta é um jogo de preservar e eles são a presa. Pit sua força incrível Predator, discrição, e tecnologia alienígena contra os instintos assassinos dos nove mortais seres humanos vivos; mercenários, assassinos, soldados dos esquadrões da morte, Enforcers cartel, black ops snipers, e mais ... Prove que você é o predador final. Comece a caça e acabar com suas vidas.

CLAN GUERRA
Nenhum inimigo é mais perigoso do que a sua própria espécie. Defenda-se contra 3 Predadores Berserker poderosos e distintos determinados a exterminar seu clã. Afastar o perigo Rastreador Predator com seus cães ferozes, o Falconer Predator e seus falcões viciosos, antes de enfrentar fora contra o seu inimigo principal - o Super Black Predator.


Instalação: baixe os arquivos, extraia e coloque a data em "sdcard/android/obb". Instale o apk e seja feliz!

Download Predators Apk
Download Predators Data
Tamanho: 83 Mb 
Requer: Android 2.2 ou mais
Aplicativo no Google Play









Nenhum comentário:

Postar um comentário