25 de junho de 2014

Download Legend of Roland: Action RPG v1.0.2 Mod Unlimited Money + Coins + Full Free


Ajuda um jovem aventureiro desvendar o mistério do mago-nascido, e salvar o mundo da destruição total. Teste suas habilidades contra monstros perigosos e venture em uma perigosa busca para um mundo de alta fantasia mística no mais quente, eletrizante RPG de ação em seu dispositivo móvel!


Um mal antigo despertou, e Alfredo, o Grande Sábio enlouqueceu em sua tentativa desesperada para encontrar uma maneira de selá-lo. As forças elementares que mantêm o mundo em equilíbrio foram interrompidas, e um monstro misterioso conhecido como o mutante apareceu. Roland, um jovem cavaleiro promissor, e Charlotte, seu companheiro clérigo de confiança, são enviados missão para caçar esta misteriosa mutante e restaurar a paz ea ordem na terra.

Junte-se Roland e Charlotte como missão desencadeia uma série de eventos que irá mudar para sempre o mundo! Prepare-se para uma viagem perigosa. Treinar na arte do combate e mestre centenas de habilidades. Mantenha seu equipamento em melhores condições para sobreviver o caminho à frente, cheio de monstros perigosos e vis. Encontro rostos amigáveis ​​em sua jornada. Conheça e contratar jovens e coloridas aventureiros, cada um com seu próprio goals.Travel com eles e desvendar os mistérios do mutante e queda do Grande Sage.

Instalação: baixe os arquivos, extraia e coloque a data em "sdcard/android/obb". Instale o apk e seja feliz!

Download Legend of Roland: Action RPG APK
Download Legend of Roland: Action RPG DATA
Tamanho: 125 Mb Apk
Requer: Android 4.0 ou mais
Aplicativo no Google Play

Legend of Roland: Action RPG - screenshotLegend of Roland: Action RPG - screenshotLegend of Roland: Action RPG - screenshot

Nenhum comentário:

Postar um comentário