21 de julho de 2014

Download FIFA 14 by EA SPORTS v1.3.6 APK [Copa do Mundo 2014 / Mod Destravado] Full Free


Agora com seleções e uniformes licenciados da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, além da bola Brazuca da adidas! Seja bem-vindo ao jogo de futebol mais autêntico para smartphones e tablets Android. 

Sinta a emoção de cada passe, chute e dividida com novos controles de toque. E mais, viva todos os melhores momentos do futebol do mundo real com o EA SPORTS™ Football Club Match Day. Entre em campo com o FIFA 14!

Este app oferece compras no aplicativo. Você pode desabilitar a compra no aplicativo nas configurações do seu dispositivo.


** Este jogo tem gráficos superiores e está repleto de ligas, clubes e jogadores do futebol real. Certifique-se de ter pelo menos 1,35 GB de espaço livre no seu dispositivo. **
SINTA A PAIXÃO
Com 33 ligas, mais de 600 times licenciados e mais de 16 mil jogadores. Desde a Premier League da Inglaterra, passando pela La Liga e pela Bundesliga alemã e muito mais. Caminhe para a glória em 34 estádios autênticos. E mais, pela primeira vez em dispositivos móveis, ouça a narração em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol!
Para fazer o download das narrações, entre no menu PERSONALIZAR, depois toque em ÁUDIO para as opções.

Instalação: baixe os arquivos (APK normal ou mod e DATA), extraia e coloque a data em "sdcard/android/obb". Instale o apk. Abra o game, vá até a aba "jogar" e selecione  um modo travado Clique sobre "check existing shopping" e seja feliz!

Download FIFA 14 by EA SPORTS v1.3.6 APK NORMAL
Download FIFA 14 by EA SPORTS v1.3.6 APK MOD
Download FIFA 14 by EA SPORTS v1.3.6 DATA
Download FIFA 14 by EA SPORTS v1.3.6 APK DATA -> OPÇÃO TORRENT
Tamanho: 16 Mb Apk + 1 GB Data
Requer: Android 2.3.3 ou mais
Aplicativo no Google Play

FIFA 14 da EA SPORTS™ - screenshotFIFA 14 da EA SPORTS™ - screenshotFIFA 14 da EA SPORTS™ - screenshotFIFA 14 da EA SPORTS™ - screenshot

Nenhum comentário:

Postar um comentário